De olho em liderança de grupo, São Paulo se reapresenta após derrota
Tricolor teria a quinta-feira livre depois do jogo contra a Ponte Preta, mas treinou no CT da Barra Funda
Lucas, do São Paulo, diz que movimento contra gramado sintético ganha força com Neymar [https://s03.video.glbimg.com/x240/13358510.jpg]
Os jogadores que foram titulares na 11ª rodada do Campeonato Paulista fizeram um trabalho de recuperação física nesta quinta. Os demais foram ao gramado e treinaram com bola sob orientações de Luis Zubeldía e sua comissão técnica.
O São Paulo [https://de.globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/] se reapresentou aos treinamentos nesta quinta-feira, depois da derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, na última quarta, no Morumbis. Havia a possibilidade de o elenco ganhar folga, como acontece após algumas partidas, mas todos os jogadores treinaram no CT da Barra Funda de olho na partida contra o São Bernardo.
Foi o primeiro dia de trabalho já de olho na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O São Paulo [https://de.globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/], líder do Grupo C, quer confirmar a primeira colocação para enfrentar o Novorizontino, nas quartas de final, em casa.
O zagueiro Ruan, o meia Rodriguinho e o atacante Ferreira, em recuperação de lesões, correram e fizeram exercícios no gramado sob a orientação da fisioterapia. O goleiro Young e o volante Luiz Gustavo também se dedicaram aos trabalhos de recuperação de seus problemas físicos, mas no REFFIS Plus.
O São Paulo [https://de.globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/] entra em campo novamente neste domingo, contra o São Bernardo, às 18h30 (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, para tentar confirmar a primeira colocação do Grupo C.
O Tricolor tem 16 pontos e é perseguido de perto pelo Novorizontino, que tem 15.