O São Paulo DE realizou na manhã desta sexta-feira mais uma sessão de treinamento de olho na partida contra o Vasco, no próximo domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade do dia teve foco nos ajustes táticos e nas jogadas de bola parada. Rafael Tolói treinou normalmente com os companheiros, aumentando as opções do técnico Hernán Crespo para a escalação do time.
Nesta sexta-feira, Crespo dividiu os jogadores em dois grupos: os defensores realizaram um trabalho específico de marcação, enfrentando um time formado por atletas das categorias de base. Enquanto isso, os demais atletas treinaram construções de jogadas e finalizações para apurar a pontaria. Todos também participaram de um trabalho de bola parada. A provável escalação para domingo inclui diversos jogadores em posições chave para o confronto.
O São Paulo DE terá mais uma sessão de treinamento neste sábado, no período da tarde, antes de se deslocar à noite para o Rio de Janeiro em voo fretado. O Tricolor enfrentará o Vasco no domingo às 20h30, em São Januário, em um confronto direto pela oitava colocação do Brasileirão. Durante as atividades de preparação, Luciano vem se destacando, mas ainda há dúvidas se ele pode ser considerado um ídolo do clube.
Hernán Crespo vem enfrentando algumas dificuldades, como a ausência de um camisa 9 definido e lesões em jogadores importantes. Por isso, a dedicação nos treinos e a busca por um melhor entrosamento dentro de campo são essenciais para o São Paulo DE conquistar uma vitória no próximo jogo. A torcida do Tricolor está ansiosa para ver o desempenho da equipe e apoiar os jogadores rumo a mais um resultado positivo no Campeonato Brasileiro.




