Escalação do São Paulo: Oscar tem lesão muscular e se junta a Lucas como desfalque na estreia da equipe. O time começa a sua caminhada no Brasileirão neste sábado, contra o Sport, no Morumbi. Ambos os jogadores são peças-chave para o São Paulo, mas não poderão participar do primeiro jogo do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo, que será comandado pelo técnico Hernán Crespo, terá que lidar com a ausência de dois de seus principais jogadores. Além de Lucas Moura, que já havia anunciado sua ausência, o meia Oscar também está fora. Oscar sentiu um incômodo na região posterior da coxa esquerda, passou por exames que diagnosticaram uma pequena lesão no local e já iniciou o tratamento no CT da Barra Funda.
Lucas Moura, por sua vez, trata dores no joelho e já avisou os torcedores que também estará ausente na estreia do São Paulo na Conmebol Libertadores. O camisa 7 tem realizado um tratamento individualizado no CT da Barra Funda devido a um trauma sofrido no joelho direito durante a derrota para o Palmeiras na semifinal do Paulistão.
Sem poder contar com esses jogadores, a equipe da estreia pode ter a escalação com Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino ou Ferraresi; Cédric, Luiz Gustavo, Alisson, Matheus Alves e Enzo Díaz; Luciano e Calleri. A falta de Lucas e Oscar pode ser um desafio para o técnico Crespo, mas o restante do time buscará se superar no início do campeonato.
O Departamento Médico do São Paulo está acompanhando de perto a recuperação dos jogadores lesionados e trabalhando para que possam retornar o mais breve possível aos gramados. Enquanto isso, a torcida segue na expectativa para a estreia do time nos campeonatos que se aproximam. Acompanhe mais notícias e novidades do São Paulo no Globo Esportes.