Treino do São Paulo: Lucas Moura e Ferreira vão ao gramado e continuam em transição física
Jogadores deram sequência ao ciclo de recuperação, enquanto Luiz Gustavo cumpriu protocolo sem impacto no campo por causa de um tromboembolismo pulmonar
Marcos Antonio fala sobre trajetória e sonhos no São Paulo
O São Paulo treinou nesta quarta-feira visando o confronto contra o Flamengo no próximo dia 12, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Em um dos campos do CT da Barra Funda, Lucas Moura e Ferreira deram continuidade ao processo de transição física.
Depois de participarem de trabalhos de campo com a fisioterapia, na semana passada, a dupla iniciou a transição para o campo em atividades com a preparação física. Nesta quarta-feira, seguiram o processo de recuperação no gramado.
Luiz Gustavo, por sua vez, está cumprindo o protocolo de tromboembolismo pulmonar, com atividades sem impacto no campo.
O dia do elenco do São Paulo começou com o aquecimento coordenado pela preparação física e, em seguida, os jogadores realizaram um trabalho de troca de passes em velocidade e posse de bola em espaço reduzido, sob a supervisão da comissão técnica.
Por fim, o treinador Hernán Crespo levou a equipe para o campo e comandou um trabalho tático, de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do campo.
A equipe tricolor retornará ao CT da Barra Funda na quinta-feira para mais trabalhos, tanto na parte da manhã, a partir das 9h30 (de Brasília), quanto na parte da tarde, por volta das 15h30 (de Brasília).