São Paulo monitora Emily Lima como possível substituta de Thiago Viana em meio a rumores de ida para o Palmeiras

sao-paulo-monitora-emily-lima-como-possivel-substituta-de-thiago-viana-em-meio-a-rumores-de-ida-para-o-palmeiras

O São Paulo está cogitando a possibilidade de contratar a técnica Emily Lima em meio aos rumores de uma possível saída de Thiago Viana para o Palmeiras. A treinadora da seleção peruana desponta como a preferida caso Viana deixe o clube no final da temporada para assumir o rival Palmeiras. Enquanto as negociações seguem em andamento, os melhores momentos da vitória do São Paulo sobre o Corinthians no Paulistão feminino podem ser conferidos online.

Com o interesse do Palmeiras em Thiago Viana, a diretoria da equipe feminina do São Paulo está de olho no mercado em busca de uma possível substituta. Emily Lima, atual treinadora da seleção peruana, tem sido monitorada pelo Tricolor e é bem cotada entre os dirigentes, de acordo com apuração do site de esportes. Embora ainda não tenha havido contato oficial com a técnica, a possibilidade de ela levar sua comissão técnica para qualquer equipe que assumir pode dificultar as negociações com o São Paulo.

Emily Lima é treinadora da equipe principal do Peru desde abril de 2023 e também coordena as categorias de base. Atualmente, ela está concentrada com a seleção peruana para a disputa da Copa América Feminina, que terá início em breve. O Peru enfrentará o Chile na estreia do Grupo A no próximo sábado, e terá pela frente também Argentina, Chile e Uruguai como adversários.

Até o final de 2025, Thiago Viana permanecerá como técnico do São Paulo. Ele chegou ao clube em 2017 para comandar as categorias de base e assumiu o time profissional em 2023, após a saída de Lucas Piccinato para o Corinthians. Neste ano, Viana conquistou a Supercopa com o Tricolor e segue em busca de títulos nas competições de mata-mata do Brasileirão, Paulista, Copa do Brasil e Libertadores, pela primeira vez na história do clube.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp