“São Paulo se reapresenta para treinos visando partida da Libertadores”

22sao-paulo-se-reapresenta-para-treinos-visando-partida-da-libertadores22

O São Paulo se reapresentou para os treinos nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, de olho na partida contra o Alianza Lima, do Peru, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O atacante Lucas e o meia Oscar, em recuperação de lesões, realizaram trabalhos de fisioterapia internamente no centro de treinamento. Já o volante Pablo Maia, também no departamento médico, não participou das atividades em campo.

O volante do São Paulo continua internado no Hospital Albert Einstein devido a um tromboembolismo pulmonar. Não existem previsões para o seu retorno às atividades no CT da Barra Funda. Para entender melhor o problema de Luiz Gustavo, clique aqui.

Na preparação para o confronto, os titulares no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os demais jogadores treinaram normalmente com bola. O técnico Luis Zubeldía não deverá ter novos desfalques para o duelo contra o Alianza Lima, mas também não contará com o retorno dos jogadores em recuperação.

A expectativa é que o São Paulo entre em campo na quinta-feira com uma escalação semelhante à utilizada no empate com o Atlético-MG: Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco, Wendell (Enzo Diaz); Alisson, Marcos Antônio; Cédric, Luciano, Ferreira, Calleri. Desta forma, o time busca conquistar uma vitória para alavancar sua posição na tabela da competição.

A semana se inicia com expectativas para o técnico e os jogadores do São Paulo, que focam na recuperação física e tática visando o próximo desafio. A equipe mostra determinação e empenho nos treinamentos, visando superar as dificuldades enfrentadas nos últimos confrontos. É hora de união e dedicação para alcançar os objetivos almejados na temporada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp