Sarah Andrade já foi uma das participantes favoritas do público para ganhar o BBB, com alta popularidade e “aprovação” dos espectadores do Twitter. Mas, durante a madrugada desta sexta-feira, 5, a sister começou a ser criticada por parte do público, depois de dizer que gostava do presidente Jair Bolsonaro.
Conversando sobre o que estaria acontecendo de fora da casa, a turma chegou no assunto de um possível impeachment. Então, Sarah pergunta: “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!“, revelou a jogadora.
Imediatamente, a campanha de cancelamento parece ter sido iniciada. Em menos de 12 horas, a loira já havia perdido 200 mil seguidores em sua conta do Instagram. De 8,9 milhões, o número caiu para 8,7. Além de tudo, o nome de Sarah chegou ao primeiro lugar dos trending topics do Twitter.
Em outra ocasião, ela já havia dito que “seguia o Bolsonaro” nas redes sociais e que deixou de seguir antes de entrar no BBB, por medo do cancelamento.
Por sua vez, contas de apoio ao presidente da República começaram a postar comparações entre Sarah e Carol Conká, participante já eliminada, onde se lê: “agora está explicado. É por isso que víamos a diferença na índole desde o começo”.
Imagem: TV Globo