Press "Enter" to skip to content

Sarah Andrade, do BBB, é cancelada após dizer que gosta de Bolsonaro

Última atualização 06/03/2021 | 17:03

Sarah Andrade já foi uma das participantes favoritas do público para ganhar o BBB, com alta popularidade e “aprovação” dos espectadores do Twitter. Mas, durante a madrugada desta sexta-feira, 5, a sister começou a ser criticada por parte do público, depois de dizer que gostava do presidente Jair Bolsonaro.

Conversando sobre o que estaria acontecendo de fora da casa, a turma chegou no assunto de um possível impeachment. Então, Sarah pergunta: “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!“, revelou a jogadora.

Imediatamente, a campanha de cancelamento parece ter sido iniciada. Em menos de 12 horas, a loira já havia perdido 200 mil seguidores em sua conta do Instagram. De 8,9 milhões, o número caiu para 8,7. Além de tudo, o nome de Sarah chegou ao primeiro lugar dos trending topics do Twitter.

Em outra ocasião, ela já havia dito que “seguia o Bolsonaro” nas redes sociais e que deixou de seguir antes de entrar no BBB, por medo do cancelamento.

Por sua vez, contas de apoio ao presidente da República começaram a postar comparações entre Sarah e Carol Conká, participante já eliminada, onde se lê: “agora está explicado. É por isso que víamos a diferença na índole desde o começo”.

Imagem: TV Globo