Sarah Poncio perde a luta na justiça pela adoção do filho Josué

Sarah Poncio perde a luta na justiça pela adoção do filho Josué

A família Poncio voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (9), desta vez a família, conhecida por se envolver em polêmicas, está dando o que falar por conta do pequeno Josué, filho adotivo de Sarah Poncio e Jonathan Couto.

O ex-casal estava em uma luta judicial para conseguir adotar o pequeno, entretanto eles terão que devolver o menino a família biológica. A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (8) por um perfil no Instagram que acompanha o dia a dia e os bastidores da família.

Segundo as informações da página “Caso Família“, os influenciadores tentaram de tudo, mas não conseguiram seguir com os trâmites da adoção do pequeno Josué. A mãe biológica da criança teria alegado estar mal psicologicamente e, por conta disso, quer o filho de volta a qualquer custo. A mulher tem outro filho e deseja que Josué retorne para cidade natal, no Ceará, para conviver com o irmão.

As suspeitas de que o filho adotivo de Sarah Poncio seria devolvido aumentou após Saulo Poncio, irmão de Sarah e tio da criança, fazer um post sugestivo em seus stories nesta quinta-feira. Em um fundo preto, Saulo escreveu: “O fim  😞💔”

Relembre o início do processo de adoção

Josué, registrado como Oseias, foi “emprestado” no início do ano ao então casal de influenciadores, Sarah Poncio e Jonathan Couto, segundo informações cedidas na época o casal teria descoberto a história de uma família necessitada por meio da babá do filho mais velho do casal, decidindo entrar com um pedido legal para a adoção da criança.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp