A família Poncio voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (9), desta vez a família, conhecida por se envolver em polêmicas, está dando o que falar por conta do pequeno Josué, filho adotivo de Sarah Poncio e Jonathan Couto.
O ex-casal estava em uma luta judicial para conseguir adotar o pequeno, entretanto eles terão que devolver o menino a família biológica. A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (8) por um perfil no Instagram que acompanha o dia a dia e os bastidores da família.
Segundo as informações da página “Caso Família“, os influenciadores tentaram de tudo, mas não conseguiram seguir com os trâmites da adoção do pequeno Josué. A mãe biológica da criança teria alegado estar mal psicologicamente e, por conta disso, quer o filho de volta a qualquer custo. A mulher tem outro filho e deseja que Josué retorne para cidade natal, no Ceará, para conviver com o irmão.
As suspeitas de que o filho adotivo de Sarah Poncio seria devolvido aumentou após Saulo Poncio, irmão de Sarah e tio da criança, fazer um post sugestivo em seus stories nesta quinta-feira. Em um fundo preto, Saulo escreveu: “O fim 😞💔”
Relembre o início do processo de adoção
Josué, registrado como Oseias, foi “emprestado” no início do ano ao então casal de influenciadores, Sarah Poncio e Jonathan Couto, segundo informações cedidas na época o casal teria descoberto a história de uma família necessitada por meio da babá do filho mais velho do casal, decidindo entrar com um pedido legal para a adoção da criança.