Sargento assassina família, incendeia casa e se mata em Planaltina, entorno do DF

Quatro integrantes da mesma família foram mortos no início da noite desta quinta feira (10), em Planaltina de Goiás, no entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com a Polícia Militar (PM), Nilson Cosme Batista dos Santos, que era sargento da corporação, teria assassinado a esposa e os filhos a tiros, antes de colocar fogo na casa e cometer suicídio.

Além do militar, as vítimas foram identificadas como Maria de Lourdes Furtado, 50 anos; Lucas Furtado dos Santos, 16; e Isaac Furtado dos Santos, 21. De acordo com a PM, a esposa recebeu três tiros, no abdômen, pescoço e cabeça. Um dos filhos foi atingido também na cabeça.

Ainda conforme a polícia, por estar totalmente carbonizado, não foi possível atestar se o outro filho também foi alvejado e e qual região do corpo.

A linha de investigação inicialmente adotada pela PM é de que o sargento teria assassinado a família, encontrada toda dentro de um mesmo quarto, colocado fogo na casa e depois se matado, atrás da porta da sala.

Também acionado, o Corpo de Bombeiros do DF esteve no local para combater o incêndio na casa, localizada na Avenida Maranhão, no Setor Tradicional de Planaltina, próxima a um antigo cemitério da região.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp