Sargento do Corpo de Bombeiros de Goiás morre após acidente, na GO-020

Faleceu após acidente de carro na tarde desta terça-feira, 19, o Sargento Alcinedes Borges da Silva, de 45 anos, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás. O Diário do Estado noticiou o acidente com este vídeo:

Em nota publicada nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros prestou homenagem a seu membro:

“É com o mais profundo pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás comunica a morte do 2º SARGENTO ALCINEDE BORGES DA SILVA, 45 anos, ocorrida na tarde desta terça-feira (19/01), em Goiânia, após um acidente de trânsito na GO-020. A viatura administrativa conduzida pelo militar colidiu com um poste. Ele foi prontamente socorrido por nossas equipes de resgate, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito a caminho para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O Sargento Borges era natural da cidade de Caldas Novas, ingressou no CBMGO no ano de 2000 e atualmente estava lotado no 9º Batalhão Bombeiro Militar, de Caldas Novas.

Neste momento de dor, prestamos as nossas condolências aos familiares e a todos os colegas do Corpo de Bombeiros Militar, em face da prematura perda ocorrida. O comando do CBMGO está prestando todo o apoio necessário à família e se solidariza com a dor de todos que tiveram a honra de conhecer um militar tão especial”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp