Sargento do Exército é preso por filmar partes íntimas de mulheres no DF

Um sargento do Exército Brasileiro foi preso por filmar partes íntimas de mulheres dentro de um supermercado no Distrito Federal (DF). O caso ocorreu na Quadra 36 da Vila São José, na Região Administrativa de São Sebastião. O abuso aconteceu no sábado, 25, por volta das 20h15. Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), uma das vítimas acionou o batalhão.

De acordo com a PMDF, o homem que aparece nas imagens é terceiro sargento do Exército, lotado no Regimento de Cavalaria de Guarda. A polícia não divulgou a identidade dele. O Exército não se manifestou sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

Pelas imagens, é possível ver que, em um primeiro momento, o importunador fingiu olhar um produto na prateleira enquanto coloca o celular embaixo da saia de uma mulher que estava no mesmo corredor. A vítima estranhou o comportamento do homem, mas não percebeu o que aconteceu.

Minutos depois, o homem repetiu a ação, com uma mulher de saia rosa. Ela se abaixou para ver um produto na prateleira e, em seguida o homem também se abaixou, ao lado dela, e colocou o celular embaixo da saia da vítima.

No entanto, dessa vez, a mulher percebeu a ação do agressor, pegou o celular dele e começou a tirar satisfação. A vítima acionou a PMDF, que levou o agressor até a 18ª Delegacia de Polícia, de Brazlândia.

Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse que os vídeos estavam salvos no celular dele. Ele foi ouvido e liberado, mas vai responder por importunação sexual.

Assista o vídeo:

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp