Press "Enter" to skip to content

Sargento é preso suspeito de roubo de veículo e celular em Mineiros

Última atualização 15/09/2023 | 14:48

Um sargento da Polícia Militar (PMGO) foi preso sob suspeita de roubar uma caminhonete e um celular em Mineiros, situado no sudoeste de Goiás. De acordo com informações da Polícia Civil (PCGO), ele havia emprestado dinheiro à vítima, a qual não efetuou o pagamento devido. A identidade do agente não foi revelada. 

A prisão ocorreu na última quarta-feira, 13. A polícia informou que a vítima, de 26 anos, contou que o sargento já tinha o ameaçado de morte por uma ligação. Também relatou que queria renegociar a dívida com o PM, mas ele não aceitou. 

O indivíduo em questão agendou um encontro com a vítima e, durante o encontro, anunciou sua intenção de assumir a direção da caminhonete pertencente à vítima. Utilizando uma arma, o sargento forçou o homem a sair do veículo e, em seguida, fugiu do local com a caminhonete e o celular da vítima. O suspeito foi detido em flagrante e responderá por roubo.

A Polícia Militar enfatizou que não tolera nenhum comportamento inadequado por parte dos membros e informou que o sargento foi interrogado e posteriormente encaminhado ao presídio militar em Goiânia. Veja a nota completa abaixo:

Nota na íntegra da Polícia Militar

“Na tarde do dia 12 de setembro, uma equipe da Polícia Militar conduziu um militar lotado no 46º BPM até a Delegacia de Mineiros, onde foi ouvido por suposta prática de crime. Em seguida, o referido policial militar foi encaminhado ao presídio militar em Goiânia. A Polícia Militar de Goiás reitera que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta”.