Press "Enter" to skip to content

Sargento morre após viatura da CPE capotar

Última atualização 13/09/2023 | 17:36

Um policial militar morreu após a viatura da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) ter capotado com três agentes militares, na tarde desta quarta-feira, 13, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. O sargento Gerson, junto aos outros oficiais, foram resgatados pelos Corpos de Bombeiros (CBMGO) e encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), mas ele não resistiu e faleceu.

A informação da morte do sargento foi confirmada pelo comando da CPE. O acidente com a viatura, que estava em deslocamento para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, ocorreu em frente a um condomínio residencial, no Setor Chácara São Pedro.

Um vídeo divulgado mostra três viaturas da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) no local próximo ao acidente, além de um caminhão dos bombeiros. Também é possível ver pessoas na rua observando o resgate das vítimas e o controle do incêndio no carro. Outra filmagem mostra um helicóptero pousando em campo próximo ao acidente.

O jornal Diário do Estado (DE) tentou entrar em contato com as autoridades para saber sobre o caso de saúde dos outros dois sargentos que continuam internados, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem. Até o momento a Polícia Militar (PMGO) não publicou nenhum pronunciamento sobre o caso.