Fiquei do seu lado até o último segundo’, diz companheiro de Gaelzin após morte do cantor no DF
Saulo Galeno publicou mensagens nas redes sociais em homenagem ao artista, atropelado na BR-060 no domingo. O casal estava junto há cerca de três anos.
O companheiro do cantor Gaelzin, Saulo Galeno, publicou mensagens nas redes sociais em homenagem ao artista – que faleceu ao ser atropelado na BR-060, no Distrito Federal, na noite de domingo (14).
> “Como vou viver sem você, sem seus carinhos, sem você me chamando a cada 30 segundos? Como vou suportar a dor de perder o meu amor? Você foi incrível, meu bem. Eu me senti a pessoa mais amada e desejada por você. Eu jamais me esquecerei de você”, escreveu.
Segundo o boletim de ocorrência obtido pela TV Globo, o cantor voltava de um churrasco com Saulo, com quem morava há cerca de três anos. O casal precisou parar no acostamento e, ao sair do carro, Brenno Passos Cavalcanti (Gaelzin) foi atingido por um carro.
> “Não tenho palavras para descrever a dor que estou sentindo. Eu fiquei do seu lado até o último segundo, eu segurei sua mão e te pedi tanto pra não me deixar. Eu disse que cuidaria de você em qualquer situação. Eu te amo muito, meu amor. Você nunca será esquecido”, disse Saulo na publicação.
O carro que atropelou Gaelzin era ocupado por uma família que retornava de um evento da Força Aérea Brasileira (FAB), próximo ao Aeroporto de Brasília.
Uma das ocupantes relatou que Gaelzin apareceu repentinamente.
A família prestou os primeiros socorros e acionou os bombeiros e o SAMU. Segundo o Corpo de Bombeiros, o artista não resistiu aos ferimentos, apesar das tentativas de reanimação no local.
O cantor chegou a publicar horas antes do acidente uma foto com Saulo nas redes sociais. O sepultamento será nesta terça-feira (16) em Sobradinho.
O cantor Gaelzin, de 30 anos, era fã de Beyoncé, vivia da música desde os 21 anos e considerava cantar “a capella” no carro uma das “maravilhas do mundo”.
Em Abril, Gaelzin publicou seu primeiro single, intitulado “Vírgula” – e compartilhou a empolgação com os seguidores em uma rede social.
“Não tenha medo de errar, o amor ensina a gente a acertar…Tudo vai passar, transforma o ponto final em vírgula” – Gaelzin, cantor.
Com a notícia do falecimento, seguidores prestaram diversas homenagens em seu perfil no Instagram.