Press "Enter" to skip to content

Scarlett Johansson e Colin Jost se casam e pedem doações para ONG

Última atualização 30/10/2020 | 17:58

Os atores Scarlett Johansson e Colin Jost, se casaram no último final de semana, com uma cerimônia bem íntima, apenas amigos próximos e familiares.

Mas a notícia só veio à tona após a ONG Meals On Wheels América, agradecer ao casal pela a doações.

Como presente de casamento, Scarlett e Colin pediram para que os convidados fizessem doações para a ONG que distribui comida para idosos em situação de vulnerabilidade.

“Estamos muito animados para anunciar que Scarlett Johansson e Colin Jost se casaram no final de semana em uma cerimônia intimista com seus amigos próximos e família, seguindo as precauções contra a covid-19 determinadas pelo CDC (Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos)”, começou a legenda no post no perfil oficial da ONG.

“O pedido de casamento deles é ajudar a fazer a diferença na vida de adultos mais velhos vulneráveis nesse momento difícil, apoiando a Meals On Wheels America. Por favor, considere doar para celebrar o casal feliz clicando no link na nossa bio”, finalizou o post.

O casal está junto há 3 anos e anunciaram o noivado em maio de 2019. É o primeiro casamento de Colin, mas Scarlett já foi casada com o jornalista Romain Dauriac, com quem tem uma filha de 4 anos e com o ator Ryan Reynolds.