Se você se acha feio, garanta sua vaga no Senhor do Anéis

Uma das produções mais esperadas nos últimos tempos é a adaptação de O Senhor dos Anéis, pela Amazon Studios. A produção está em fase de escolha de elenco, e alguns anúncios chamaram a atenção devido as descrições físicas que o ator deve possuir.

A série possui duas agências responsáveis por selecionar o elenco de figurantes na Nova Zelândia: a Talento e a BGT. Eles procuram pessoas para interpretar os Orcs.

Um dos anúncios busca pessoas com, entre outras coisas, “poucos dentes” e “narizes maravilhosos”. Porém, a seleção dos atores já foi encerrada.

A outra agência foi ainda mais descritiva com suas exigências, pedindo “pessoas peludas ou muito peludas de todas as idades e etnias”, como também,  indivíduos com muitas sardas, ruivos, homens e mulheres andrógenos, e com muitas rugas.

Também são procurados malabaristas ou motociclistas que pareçam malvados, com muito cabelo, sardas, rugas e “uma cara feia”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos