Seap confirma que 32 presos fugiram ontem

Segundo a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), 32 presos do regime semi-aberto fugiram da Colônia Agroindustrial, no Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia, na segunda-feira (13). Desses, 28 foram capturados, mas quatro continuam foragidos. A polícia continua realizando buscas para encontrar os presos.

A Seap informou que o sistema prisional se encontra em situação normal e que não foi registrada nenhuma forma de tumulto. As causas e circunstâncias dos fatos que ocorreram na segunda-feira estão sendo apuradas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Durante a fuga, seis presos ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde estão internados, em estado regular e conscientes. São eles:

LEIA TAMBÉM

• PT e PP juntos no Mato Grosso podem aproximar Lula do agronegócio• Facebook é multado em mais de R$ 10 milhões por tráfico de animais silvestres• Cármen Lúcia envia à PGR indícios da interferência de Bolsonaro na investigação do MEC

1. Ítalo Santos Torres

2. Elton Lucas da Silva

3. Raísson Cleiton Montes

4. Willian Ozório de Jesus

5. Jonatan Araújo Arruda

6. Júlio César Silva

Anápolis

A Seap também negou que ocorreram tumultos entre presos na cidade de Anápolis. Presos da Penitenciária Odenir Guimarães (POG), de Aparecida de Goiânia foram transferidos em fevereiro, após uma confusão que acarretou em mortes.