Press "Enter" to skip to content

Sebrae orienta empresários da região da 44

Última atualização 03/02/2018 | 04:30

ANIVERSÁRIO 2. Os jornalistas Arianne Lopes e Zeca Oliveira foram prestigiar a festa de Rudson Zia (FOTO: FAUSI HUMBERTO)
ANIVERSÁRIO 3. Os empresários Rodrigo Carvalho e Felipe Arrojo abriram a Joe´s Barbearia para o evento organizado pela cerimonialista Lílian Fróes (FOTO: MARCUS AMARAL / ESPAÇO FOTOGRÁFICO)
ANIVERSÁRIO 4. A arquiteta Natália Lima, o odontólogo Francis e a empresária Heloísa Lima eram convidados do aniversário de Rudson Zia (FOTO:MARCUS AMARAL / ESPAÇO FOTOGRÁFICO)

 

 

NOTAS 

SEBRAE ORIENTA EMPRESÁRIOS DA REGIÃO DA 44

A partir do dia 07 de fevereiro, sempre às quartas-feiras no período da tarde e quintas-feiras pela manhã, consultores do Sebrae Goiás estarão no Clube de Costura para atender e orientar gratuitamente empresários da região da 44, importante polo de moda atacadista localizado em Goiânia. Para agendar um horário, basta ligar no telefone 62 3217-7923, mandar um email para [email protected] ou ir pessoalmente ao Clube de Costura, espaço destinado a amantes da moda ou para quem quer dar os primeiros passos ou aperfeiçoar suas habilidades, localizado no Piso G3 do estacionamento do Mega Moda Shopping (Rua 67-B, nº 165 , Setor Norte Ferroviário – Goiânia).

POKER

Estreia amanhã, às 15h, na Puc Tv, o  Canal do Poker. A apresentação é da jornalista Flávia Moreno que esteve em São Paulo nesta semana para acompanhar o maior torneio de Poker da América Latina – BSOP.

GALÁXIA

Acontece amanhã, a partir das 23 horas, na Avalon Club, no Setor Marista, mais uma edição do “E-Music Festival”. Nesta edição, o tema escolhido é “Galaxy”, para comemorar os aniversários da DJ Laurize e do produtor Leandro Ribeiro.

SEU VAGEM

O Bloco do Seu Vagem, realizará amanhã um bloco de rua gratuito seguido por uma festa privada open bar com mais de três atrações. O percurso terá como ponto de partida, a partir das 15h30, a Praça do Cruzeiro, no Setor Sul e se encerrará no Mansão Cristal, no Jardim Goiás. Os foliões, mediante a compra de ingresso, poderão continuar na folia a partir das 18h30 no local, com o grupo Os Meninos, DJ Mário Pires,Danilo Guedes e DJ Barats.

SHOW E SORTEIO

O cantor sertanejo Igor Reais faz show hoje no Aparecida Shopping, das 18h30 às 22h. A praça de alimentação estará animada na expectativa pelo sorteio de apartamento no valor de R$ 150 mil, às 19h, promovido pelo empreendimento. Concorrem clientes que fizeram compras de 11/11 a 31/01 e efetuaram troca de cupons a cada R$ 100. O imóvel novo é localizado em Aparecida de Goiânia e a entrega será realizada em data a ser agendada com o ganhador.

QUARENTA

A ortodontista Paula Kotake Ribeiro e a Meloclinic recebem amanhã especialistas para o evento “Sobre a Mulher de 40 anos”, às 10 horas, no Espaço Meloclinic, no Setor Marista.

INFANTIL

A Hora da Criança Especial de Carnaval, será amanhã, às 16 horas, com contação de histórias, oficinas temáticas e um bailinho super animado conduzido pela trupe do Teatro Destinatário.

VINHO

O JP SteakHouse realiza amanhã uma noite regada com os melhores vinhos portugueses e chileno a um preço especial. Terá um show de voz e violão com a talentosa Luciana Flath.

 

RÁPIDAS

E os PARABÉNS de hoje vão para: Anderson Antunes, Cristiano Borges, Hugo Sal, Lazinho Rodrigues, Mauricio Soares, Sylvia Goulart e Thiago Souza.

Night – Lucas Led e os DJs Rodrigo Melo e Rafael de Paula vão agitar hoje a boate Villa Mix, a partir das 22 horas, no Setor Marista.

Cantor – Guido será a atração de hoje, às 19h, no Lowbrow Lab Arte & Boteco, no “Sexta Tem Concerto”. A apresentação será marcada pelos ritmos rock, reggae, folk, blues e samba rock.

Liquidação – O Araguaia Shopping realiza de hoje até dia 9, a Liquidação de Carnaval. Durante uma semana, todas as lojas vão oferecer descontos que variam de 10% a 70%.