Seca, guerra e trocas na Família Real e Vaticano são previsões de Nostradamus para 2024

Seca, fome, guerra e trocas na Família Real e no Vaticano são previsões de Nostradamus para 2024

Chegando o fim do ano, seguidores do astrólogo e médico francês, Nostradamus, divulgam as interpretações de seus escritos no século XVI para o ano vindouro: 2024. De acordo com as interpretações divulgadas pelo IFLScience, o próximo ano será marcado por calor, tensões políticas e trocas no Vaticano e na Família Real Britânica. 

Clima

As novas leituras e interpretações apontam que 2024 terá eventos climáticos mais intensos, com seca e com grandes inundações. Seus escritos apontam também que haverá mais fome, agravada por alguma doença pestilenta. 

Família Real Britânica

Os escritos de Nostradamus apontam para um novo “Rei das Ilhas”. Com isso, estudiosos do astrólogo interpretam que o Rei Charles será expulso do trono pela força e que um novo rei, que “não tem a marca de um rei”, será ungido e apaziguará a terra. 

Vaticano 

De acordo com as previsões interpretadas a partir dos escritos feitos no século XVI, o Papa Francisco morrerá e um novo papa será escolhido, “um romano de boa idade será eleito, dele se dirá que enfraquece a sua sé, mas por muito tempo ficará sentado e em atividade mordaz”. 

Guerra com a China

Segundo as previsões de Nostradamus, uma guerra envolvendo a China é iminente, a partir dos versos em que ele afirma que “adversário vermelho ficará pálido de medo, colocando o grande oceano em pavor”. As interpretações apontam a China como “adversário vermelho” e que a guerra será naval pelo fato de que a marinha chinesa ser a maior do mundo. 

Há que se ressaltar que muitas das previsões apontadas pelos estudiosos dos escritos de Nostradamus para 2023 ainda não se concretizaram, entre elas a vinda do anticristo e a Terceira Guerra Mundial. 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp