Home»Cotidiano»Secretaria Cidadã oferta Passe Livre Intermunicipal a portadores de deficiência
4
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado



A Secretaria Cidadã, por meio da Gerência de Promoção dos Direitos da Pessoa está ofertando o Passe Livre Intermunicipal para pessoas que possuam alguma deficiência. O benefício garante o direito do cidadão de viajar de forma gratuita por todo o estado de Goiás. Em 2016 foram emitidos mais de sete mil passes livres.

Os interessados no benéfico deverão comparecer a Gerência de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência que fica localizada em Goiânia, na Avenida Anhanguera, nº 3463 ou no Vapt Vupt Referênca do Trabalhador, do Idoso e da Pessoa, da Rua São Geraldo, no Bairro Ipiranga.

Os formulários de Requerimento de passe livre intermunicipal para pessoas carentes com deficiência e um Atestado Multiprofissional deverão ser preenchidos. Os documentos de identidade e CPF devem ser levados juntamente com um comprovante de renda familiar, residência e duas fotos 3×4 coloridas e recentes.

Além de ser portador de deficiência, o requerente do benefício deve ter uma renda de até um salário mínimo para poder transitar sem custos.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!