Secretaria de Saúde convoca 200 educadores sociais aprovados na seleção em Goiânia

O salário é de R$ 1.045,62, com carga horária de 30 horas semanais

A Secretaria de Saúde de Goiânia está convocando os 200 aprovados no processo seletivo para educador social. Os candidatos escolhidos devem apresentar documentos que comprovem as informações prestadas no momento da inscrição. Quem não comparecer dentro do prazo previsto será desclassificado. Veja a lista de selecionados para o cargo de educador social

Os educadores podem procurar o Paço Municipal a partir de segunda-feira (5), das 8 às 12 h e das 13 às 17h, com toda documentação necessária. Eles atuarão na rede de saúde mental de Goiânia, que inclui Centros de Apoio Psicossocial e Unidades de Acolhimento Transitório Infanto-Juvenil.

O prazo para atender à convocação é até quarta-feira (7). O contrato tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. O salário é de R$ 1.045,62, com carga horária de 30 horas semanais.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp