Secretário de Iris veta reunião de filha de Caiado

Servidores da Prefeitura de Goiânia, foram proibidos de participar de evento político em favor do candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM), nesta noite (02), a ordem teria partido do atual titular da Secretaria Municipal de Educação (SME) da capital, Marcelo Ferreira da Costa. A reunião organizada por servidores de vários órgãos da administração municipal, contaria com a presença da filha do senador, Ana Vitória Caiado.

No ato político, seria declarado apoio as candidaturas de Caiado ao governo, Dona Iris (MDB) para deputada federal e Lívio Luciano (Podemos) deputado estadual. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, servidores denunciaram que o próprio secretário ligou para funcionários fazendo ameaças.

“Marcelo Happy Hour”
O gestor ganhou notoriedade, ao ser denunciado pela vereadora Sabrina Garcez (PTB), pela realização de happy hours na sede da SME. Depois do escândalo, ele passou a ser conhecido entre os servidores da rede municipal de ensino, como “Marcelo Happy Hour”.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp