Secretário de Saúde de Jesúpolis é suspeito de matar homem após briga em bar

O secretário de Saúde de Jesúpolis, Paulo César Almeida Guerra, é procurado pela Polícia Militar (PM) pela acusação de matar um homem em um bar, a tiros, na noite desta segunda-feira (21). A vítima ainda não foi identificada.

Em entrevista ao G1, o delegado Glênio Ricardo Alves da Costa, responsável pelo caso, afirmou que o secretário discutiu com a vítima no local, mas que a polícia ainda não tem informações sobre o motivo da briga. “Em certo um momento, [ Paulo César] foi para casa buscar a arma, voltou e disparou várias vezes contra ele. Ainda estamos procurando o político para ouvi-lo e esclarecer a situação”, declarou.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

De acordo com o delegado, o homem foi socorrido e encaminhado para um hospital do município de São Francisco, cidade vizinha, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis foi acionado para buscar o corpo.

LEIA TAMBÉM

• Homem é morto a tiros em almoço com namorada em restaurante de Catalão• Homem é assassinado com golpes de faca, em Anápolis• Vídeo: Funcionário de uma empresa de empréstimos é morto a tiros, em Goiânia

Tags: