Press "Enter" to skip to content

Seduce está com inscrições abertas para iniciação esportiva

A Superintendência Executiva de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) está com inscrições abertas para iniciação. O prazo para matrícula segue até que as vagas sejam preenchidas. O programa, coordenado pela Gerência de Iniciação Esportiva, está ofertando vagas para natação, hidroginástica, yoga, futebol de salão, voleibol, ginástica artística, ginástica localizada, karatê e futebol. Dessa forma, podem participar crianças acima de sete anos, adolescentes e adultos.

A lista completa com as modalidades e endereços onde as atividades são oferecidas está abaixo. Para se inscrever é necessário procurar um dos núcleos de atividade esportiva levando atestado médico e documentação pessoal: Certidão de nascimento ou Carteira de Identidade, foto 3×4 recente e comprovante de endereço.

  • Locais de atendimento

-Ginásio do Setor Pedro Ludovico – Vagas para Futsal, Voleibol e Basquetebol (Matutino e Vespertino);

-Ginásio do Parque Atheneu – Vagas para Futsal e Voleibol (Matutino e Vespertino);

-Ginásio Jardim América – Vagas para Ginástica de Trampolim (Matutino, nas terças e quintas);

-Ginásio balneário Meia Ponte – Vagas para Futsal e Voleibol (Vespertino);

-ESEFEGO, na Avenida Anhanguera – Vagas para Hidroginástica, Musculação, Treinamento Funcional, Yoga, Badminton, Voleibol, Futsal, Jogos e Brincadeiras, Natação e Atletismo (Matutino e Vespertino);

-Ginásio Vila Pedroso – Vagas para Basquetebol, Futsal, Voleibol (Vespertino);

-Ginásio Sudoeste – Vagas para Futsal e Voleibol (Vespertino).