Home»Economia»Sefaz divulga calendário de pagamento dos servidores públicos

Folha salarial de novembro foi escalonada e repasses começarão apenas no dia 06 de dezembro

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

“O escalonamento do pagamento dos servidores é necessário tendo em vista que, devido ao encerramento do exercício, o Governo do Estado está intensificando os repasses para áreas como Saúde e Educação, visando o cumprimento das vinculações constitucionais”

A Secretaria da Fazenda de Goiás (Sefaz) divulgou nesta quinta-feira (29), o calendário de pagamento do mês de novembro dos servidores do Estado. Segundo a pasta, “o escalonamento do pagamento dos servidores é necessário tendo em vista que, devido ao encerramento do exercício, o Governo do Estado está intensificando os repasses para áreas como Saúde e Educação, visando o cumprimento das vinculações constitucionais”.

A liberação da folha salarial de novembro dos servidores será a partir do dia 6 de dezembro. Na próxima quinta-feira (6), serão repassados os pagamentos dos funcionários do Judiciário, Legislativo e órgãos autônomos (Tribunal de Contas do Estado, Tribunal de Contas dos Municípios e Ministério Público).

A folha integral do Detran, Ipasgo, GoiásPrev (ativos) e Juceg será creditada no dia 7 de dezembro. Os servidores do Executivo que ganham até R$ 3,5 mil, que representam 70% do quadro, terão os vencimentos repassados no dia 7 também. Mas, devido ao final de semana, a Sefaz informou que o dinheiro estará disponível na conta na segunda-feira (10).

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!