Press "Enter" to skip to content

Luciano revela segredo de emagrecer 36kg

Luciano Camargo, da dupla com Zezé, perdeu 36 kg e contou os segredos de emagrecer e ter determinação para a revista Ana Maria.“Não teria conseguido sem a minha família”, disse.O sertanejo revelou qual foi o motivo de começar um reeducação alimentar.“Como contar isso? [risos]. Não me senti bem durante uma noite de amor com a minha mulher.

A partir daí, comecei a mudar meu modo de vida. Estava sem malhar e, apesar de comer coisas saudáveis (já não ingeria frituras, bebia pouco refrigerante), consumia tudo em quantidades enormes. E abusei das besteiras quando parei com os remédios. Eu não entendia a diferença da fome com a vontade de comer.

Além disso, os horários da minha alimentação era desregrados, eu comia correndo”, contou.

Luciano ainda contou: “Na primeira fase da minha atual dieta, perdi 9kg em 1 mês.”Segundo o sertanejo, ele aderiu a um método PronoKal®: “Para isso é necessário ingerir os alimentos, que vêm em formato de sachês e se transformam em omeletes, panquecas, doces, sucos… Depois, aos poucos, são introduzidos outros alimentos, como vegetais e peixes, na alimentação.”

segredo de emagrecer