Segundo jornal, Neymar quer voltar para o Barcelona

Segundo o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, Neymar teria se oferecido de volta ao Barcelona. O brasileiro teria se arrependido de ter saído do time e fez esse sentimento chegar até os ouvidos de seus ex-companheiros e dirigentes do Barcelona.

O pedido seria para retornar em 2019, e não tem a ver com a lesão sofrida a duas semanas ou com a eliminação na Liga dos Campeões para o Real Madrid. Neymar e o técnico Unai Emery tem uma relação conturbada no vestiário do PSG, e o jogador sente que em Paris, não alcançará seu verdadeiro potencial. Além disso, já teria superado a história de não ficar na sombra do argentino Lionel Messi.

No Barcelona, esse assunto não está em pauta. As duas partes estão batalhando na justiça por conta de valores estabelecidos em contrato, uma premiação por renovação que Neymar deveria ter recebido, mas se transferiu para o PSG logo em sequência. O Barça considera a transferência de 222 milhões de euros uma traição do brasileiro ao clube blaugrana.

Neymar por enquanto está fora dos gramados, pelo menos até abril. Ele se recupera de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, sofrida no dia 25 de fevereiro, enquanto jogava pelo PSG. O brasileiro passou por cirurgia em Belo Horizonte e se recupera em casa, no Rio de Janeiro.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp