Press "Enter" to skip to content

Segundo tarólogo, Lula sofrerá atentado em maio deste ano

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), começou ano como líder na corrida eleitoral para o governo do país, de acordo com as últimas pesquisas de intenção de voto. O atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), aparece em 2º lugar.

A vitória do petista nas eleições de 2022 foi prevista pelo tarólogo Pai André de Ogum. De acordo com ele, a corrida presidencial será permeada por fake News e reviravoltas.

Ainda de acordo com ele, as cartas do baralho cigano apontam que Lula sofrerá um atentado em maio deste ano. Ele alerta para que o ex-presidente tome cuidado.

“Vão tentar contra a vida de Lula em maio. Ele deve tomar muito cuidado. Vão tentar fortemente contra ele, vão tentar acabar com ele. Mas em junho ele vai crescer nas pesquisas”, prevê André.

Segundo o sensitivo, no embate entre Lula, Bolsonaro e Sérgio Moro (Podemos), o petista deve garantir o governo do Palácio do Planalto, com 38 % dos votos.

“Lula vai ganhar com 38% dos votos, enquanto Bolsonaro deve obter 32% e Sérgio Moro com 16%. Terão muitas fake news, um novo processo contra o ex-presidente Lula,
mas também muitos escândalos envolvendo Bolsonaro”, disse André.

Ainda segundo Pai André, o ex-juiz Sérgio Moro tem cartas na manga contra o ex-presidente Lula. No entanto, elas não são o suficiente.

“O Moro tem uma carta na manga contra o Lula, um novo processo, mas isso não vai para frente”, prevê o tarólogo,

Lula elegível

Em março de 2021, o Supremo Tribunal Federal (STF) mudou o rumo das eleições de 2022. O ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato na Corte, entendeu que a 13ª Vara Federal não era competente para julgar e processar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com isso, todas as condenações contra ele foram anuladas. O STF também concluiu que o ex-juiz Sergio Moro era incompetente para julgar o petista. Portanto, Lula recuperou os direitos políticos e voltou a ser elegível.