A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), disponibilizou um novo canal de comunicação com o cidadão goianiense. Agora, o morador da capital poderá entrar em contato com a secretaria via WhatsApp. Pelo número (62) 98493-7229, o interessado pode solicitar serviços de infraestrutura.
O novo canal se junta ao Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que já estava disponível por meio site da Prefeitura de Goiânia (opção e-156) e dos telefones 3524-8363 e 3524-8373. O serviço pode ser solicitado a qualquer hora do dia e o retorno da Seinfra será sempre em horário comercial.
Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Fernando Cozzetti, a opção pelo WhatsApp irá facilitar a comunicação dos moradores de Goiânia com a prefeitura e colaborará para a solução de problemas. “Hoje o poder público precisa estar atento a todas as ferramentas que incentivem a gestão colaborativa e participativa. O canal vai beneficiar ambas as partes. O contribuinte terá facilidade em solicitar um serviço, a Seinfra saberá onde é necessária sua atuação e a cidade será a maior beneficiada”, afirmou.
Serviços como a operação tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo, reposição de tampas de poços de visita e de bocas de lobo, troca de lâmpadas e outras ações de manutenção da iluminação pública podem ser solicitados pelo cidadão. Entretanto, é necessário informar o endereço completo e pontos de referência.