Interdição de partes da Marginal Botafogo para obras de recuperação deve durar 15 dias, diz Seinfra
Parte da contenção do local desmoronou após sequência de tempestades. Veja os pontos de interdição.
1 de 1 Parte da Marginal Botafogo desmorona durante chuva em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Parte da Marginal Botafogo desmorona durante chuva em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
As interdições de partes da Marginal Botafogo para obras de recuperação após os danos causados pela chuva, em Goiânia, devem durar 15 dias, informou a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Parte da contenção do local desmoronou após a sequência de tempestades que atingiu a capital esta semana.
O anúncio da interdição foi feito na quarta-feira (15). Uma das erosões está localizada próximo à Avenida 88, no Setor Jardim Goiás, mesmo local que precisou passar por recuperação após as chuvas do ano passado.
Já no Viaduto Mauro Borges, que liga a Avenida A à Avenida E, também há obras de recuperação por danos causados pela chuva. Segundo a Seinfra, o trânsito nos pontos de interdição deve fluir em meia pista durante o período.
Parte da Marginal Botafogo desmorona durante chuva em Goiânia, Goiás
Uma parte do muro de contenção desmoronou com a forte chuva que atingiu a capital na última terça-feira (14). Com isso, o trecho próximo à Avenida Fued Sebba foi interditado (veja no vídeo acima).
À TV Anhanguera, o coordenador dos agentes de trânsito Saulo Oliveira informou que foi feito um desvio nas proximidades do Centro Popular de Abastecimento e Lazer (Cepal).
Segundo o levantamento divulgado pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), o volume de chuvas no Setor Sul foi de 74,4 milímetros na terça-feira.
Outros pontos da capital também registram um grande volume de chuvas, como no Jardim Olinda, com 70,8 milímetros, no Autódromo, com 62,4 milímetros, e no Balneário Meia-Ponte, com 53,0 milímetros.