Seis feridos em tiroteio na barbearia de São José de Ribamar, Maranhão

seis-feridos-em-tiroteio-na-barbearia-de-sao-jose-de-ribamar2C-maranhao

Ataque a tiros em barbearia deixa seis feridos em São José de Ribamar, no Maranhão

Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados por dois homens armados que chegaram em um veículo de cor branca. Até o momento, ninguém foi preso.

Tiroteio em barbearia deixa seis pessoas feridas em São José de Ribamar

Seis pessoas foram baleadas durante um ataque a uma barbearia localizada no bairro Sarnambi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. O crime aconteceu no fim da tarde dessa quinta-feira (3), por volta das 17h. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados por dois homens armados que chegaram em um veículo de cor branca, sem placas aparentes. Eles desceram do carro, invadiram o estabelecimento e efetuaram vários disparos contra os clientes. Após a ação, os criminosos fugiram no mesmo veículo.

Todas as vítimas foram socorridas por populares e levadas inicialmente ao Hospital e Maternidade de São José de Ribamar. Devido à gravidade dos ferimentos, os seis baleados foram transferidos sob escolta policial para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2), em São Luís. Imagens gravadas por testemunhas mostram algumas das vítimas sendo colocadas dentro de um carro.

Até a publicação desta matéria, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos.

Veja mais detalhes sobre as vítimas:

– Rapaz de 17 anos – não foi informado o local do tiro.
– Homem de 33 anos – um tiro em cada perna e um na mão esquerda.
– Homem de 34 anos – tiro no braço direito e nas duas pernas.
– Homem de 18 anos – não foi informado o local do tiro.
– Homem de 24 anos – não foi informado o local do tiro.
– Homem de 19 anos – um tiro em cada perna e um na mão esquerda.

A polícia informou que alguns dos feridos já possuíam registros anteriores por crimes como roubo e consumo de drogas, mas nenhum deles tem mandado de prisão em aberto.

Equipes do 13º BPM, BPChoque, Rotam e do 1º Batalhão foram acionadas e realizaram diligências pela região para tentar localizar os suspeitos. Segundo a polícia, uma das linhas de investigação aponta que os suspeitos já tinham um alvo dentro da barbearia, mas que as causas do crime ainda estão sendo investigadas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp