Home»Cotidiano»Seis pessoas são presas em Aparecida de Goiânia por envolvimento em estelionato, tráfico de drogas e associação criminosa
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 3ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia, prendeu em flagrante, neste fim de semana, seis pessoas suspeitas de estelionato e tráfico de drogas, e apreendeu ainda um menor envolvido no esquema.

A série de prisões teve início quando uma mulher tentou sacar R$ 6.000,00 de uma agência bancária, utilizando documento falso. Ao ser abordada, a suspeita, que tinha mandado de prisão em aberto, indicou que o verdadeiro interessado na transferência seria seu namorado, membro de uma facção criminosa e preso no Complexo Prisional de Aparecida. A mulher justificou ainda que o valor em dinheiro dizia respeito a um carregamento de drogas.

Ao investigar a procedência do entorpecente, a polícia chegou a outros seis envolvidos, desde o local do imóvel onde o material ilícito era armazenado, aos responsáveis pelo transporte da droga de Mato Grosso do Sul pra Goiás.

Durante as buscas os policiais civis apreenderam diversas porções de drogas (maconha e cocaína), arma, munições, balança de precisão e dinheiro. Os envolvidos responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa. Uma das mulheres detidas ainda foi autuada por estelionato e uso de documento falso.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!