Seleção Brasileira terá Uruguai como adversário em novembro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta terça-feira um dos seus adversários para a última data-Fifa de 2018. O Uruguai será o rival da Seleção Brasileira no próximo dia 16 de novembro, às 16h (de Brasília), no Emirates Staduim, casa do Arsenal, em Londres, na Inglaterra.

Além desse duelo, a expectativa é de que ocorra mais um amistoso no dia 20 de novembro, porém ainda não há um adversário confirmado. O desejo da comissão técnica e da CBF é de que esse adversário fosse de origem europeia, já que Tite gostaria de realizar alguns testes de níveis mais elevados antes do término da temporada.

Apesar do desejo, a escolha de um adversário europeu para a segunda partida deste período tem sido dificultada pelo fato da disputa da Liga das Nações, torneio entre as seleções do Velho Continente disputado durante a data Fifa. Outro problema é a proximidade com a data do duelo, previsto para daqui seis semanas.

Antes destes confrontos, o Brasil enfrentará a Arábia Saudita e a Argentina em dois amistosos marcados para a o país Árabe. O primeiro dos confrontos será contra o time da casa, às 14h45 (de Brasília), no estádio King Saud University,  no próximo dia 12.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp