Seleção das últimas rodadas das eliminatórias: destaque para jogadores brasileiros no time!

selecao-das-ultimas-rodadas-das-eliminatorias3A-destaque-para-jogadores-brasileiros-no-time

A seleção das últimas duas rodadas das eliminatórias sul-americanas foi divulgada pela Conmebol, e chamou a atenção por contar com a presença de dois jogadores que atuam no futebol brasileiro. O lateral-direito Varela, do Flamengo, e o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, foram os representantes do país na seleção. Além disso, o goleiro Alisson, que fez uma defesa espetacular no jogo contra a Bolívia, também foi eleito para integrar o time.

Varela teve uma atuação de destaque na vitória do Uruguai por 3 a 0 sobre o Peru, contribuindo com uma assistência para o gol de Arrascaeta. Já Gómez teve papel importante na defesa do Paraguai, que não foi vazada nos confrontos contra Colômbia e Peru. Com a presença desses jogadores, a seleção das rodadas 17 e 18 das eliminatórias foi bastante equilibrada e com representatividade do futebol brasileiro.

O ataque da seleção contou com nomes como Messi, Luis Suárez e Miguelito, que marcaram presença com suas atuações decisivas. Messi brilhou nos 3 a 0 da Argentina sobre a Venezuela, balançando as redes duas vezes. Já Suárez foi o destaque no confronto contra a mesma Venezuela, marcando quatro gols na vitória por 6 a 3. Miguelito, por sua vez, foi responsável pelo gol da vitória da Bolívia sobre o Brasil.

O time completo da seleção das rodadas 17 e 18 das eliminatórias ficou assim: Alisson (Liverpool), Varela (Flamengo), Gustavo Gómez (Palmeiras), Pacho (PSG) e Hincapié (Arsenal); Lerma (Crystal Palace), Galarza (River Plate) e James Rodríguez (León-MEX); Miguelito (América-MG), Messi (Inter Miami) e Luis Suárez (Sporting). Com jogadores de diferentes nacionalidades e clubes, a seleção refletiu a diversidade e o alto nível técnico das eliminatórias sul-americanas.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp