Press "Enter" to skip to content

Selena Gomez ganha mais seguidores após polêmica com Kylie Jenner

Última atualização 27/02/2023 | 16:05

A cantora e atriz, Selena Gomez ganhou cerca de sete milhões de seguidores no Instagram e se tornou a mulher mais seguida na rede social com 387 milhões de seguidores. Anteriormente, o título era da caçula dos kardashians, Kylie Jenner. Após o ocorrido, internautas perceberam uma suposta rivalidade ser disseminada nesta última semana.

Indiretas 

Após obter o título de mulher mais seguida na redes, Selena postou um vídeo afirmando ter exagerado na depilação das sobrancelhas: “Eu acidentalmente passei lâmina demais”. Disse em seus stories.

Logo em seguida, a empresária e Influencer Kylie Jenner publicou uma selfie na qual aparece bem produzida, com a seguinte legenda, acima das sobrancelhas: “Isso foi um acidente???”.

A postagem de Kylie não teria agradado os fãs de Selena, que tomaram a foto como uma indireta para desmerecer os feitos da cantora.

Crescimento

Enquanto os números da atriz cresceram, sua rival recebeu mais de um milhão de unfollow no seu Instagram. A esposa de Justin Bieber, que é ex-namorado de Selena, também fez uma postagem semelhante à de Kylie e foi parar no centro da confusão, com isso acabou perdendo mais de 500 mil seguidores no seu perfil.

Depois dos milhares de postagens dos internautas, as artistas se manifestaram, negando qualquer rivalidade.

“Isso é um exagero. Nunca mandei nenhuma indireta com relação à Selena, nunca, e eu não vi as postagens de sobrancelha dela!” disse Jenner.

Selena respondeu o comentário da empresária concordando. Concordo, Kylie. É tudo desnecessário. Sou fã de Kylie!”. E ainda acrescentou “Vocês tiraram isso do nada. Isso é bobo”.

Após as polêmicas Selena fez uma live em seu perfil no TikTok para avisar que se afastaria das redes sociais, pois já tem 30 anos e está muito velha para essas confusões.