Press "Enter" to skip to content

Selena Gomez pensa em se aposentar da carreira musical

Selena Gomez anunciou que considera se aposentar de sua carreira de cantora, numa entrevista à Vogues Us, divulgada nesta terça-feira. A cantora que irá lançar um EP em espanhol, Revelación, no próximo dia 12, a capa da edição de abril da revista.

Selena falou que um doas impactos de ter começado trabalhar muito jovem é que muitas pessoas não levam a sério. Aos 10 anos, Gomez foi escalada, ao lado da Demi Lovato para Barney & Friends. Ela também participou de Os Feiticeiros de Waverly Place.

“Eu ainda vivo com a sensação assustadora de que as pessoas ainda me veem como essa garota da Disney,” contou. “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério (…) Eu tive momentos em que eu fiquei tipo, ‘qual é o ponto? Por que eu continuo fazendo isso”, disse a cantora.

Selena também contou sua relação com as redes sociais, segundo a artista está fora da internet há três anos, revelou que envia fotos e mensagens de texto para a assessora compartilhar em seu perfil no Instagram e Twitter.