Sem Jesus, Brasil vence o Chile e se classifica para semifinal

O Brasil enfrenta agora o Peru na próxima segunda-feira, no Estádio Nilton Santos

Com expulsão e um jogo bastante apertado, o Brasil venceu o Chile por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, na noite desta sexta-feira (2), pelas quartas de final da Copa América. O gol da vitória foi marcado por Paquetá, minutos antes de Gabriel Jesus ser expulso por uma entrada dura. A seleção agora segue para a semifinal do torneio continental.

O primeiro tempo não foi de grande emoção. Com um jogo calmo, as duas equipes dividiram o posse da bola e não conseguiram levar o perigo ao gol adversário.

Já o segundo tempo começou empolgante. Depois de sair do banco, Paquetá aproveitou a bola dentro da área e abriu o placar para a Seleção. Logo depois, a partida se tornou bastante complicada. Gabriel Jesus acertou o pé no rosto de Mena e recebeu cartão vermelho, deixando o time com um jogador a menos.

Chile até tentou balançar as redes com Vargas, mas acabou sendo impedido na origem da jogada.

Ganhando tempo com a bola parada, o Brasil conseguiu vencer o time chileno e garantiu a vaga na semifinal da Copa América.

A seleção brasileira enfrenta agora o Peru na próxima segunda-feira (5), às 20h, no Estádio Nilton Santos. Pelas quartas de finais, o Peru desclassificou o Paraguai durante os pênaltis.

Tags: