Sem Maguito, coligação intensifica campanha na reta final

As ações dos últimos quatro dias de campanha da coligação de Maguito Vilela (MDB), que concorre a prefeito de Goiânia contra Vanderlan Cardoso (PSD), prometem se intensificar em 50% com a ajuda dos partidos coligados que manifestaram apoio ao candidato no segundo turno.

Equipes do PSB, PDT, PROS, PL, PV e Solidariedade integram as equipes de adesivaços, bandeiraços, reuniões e outras mobilizações pela capital. Só para esta quarta-feira, 25, sessenta atos de campanha são contados por Goiânia.

O vice de Maguito, Rogério Cruz, tem participado em palanques móveis e se reunido com lideranças de muitos setores. “Estamos trabalhando dia e noite para levar aos goianienses as propostas de Maguito para a prefeitura”, garantiu Rogério.

O segundo turno é neste domingo, dia 29 de novembro. Maguito segue na UTI, com Covid-19.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp