Press "Enter" to skip to content

Sem vencer, goianas do Brasileirão Feminino Sub-20 voltam a campo neste fim de semana

Última atualização 07/05/2022 | 11:54

Mais uma rodada do Brasileirão Feminino Sub-20 se passou, e novamente as equipes goianas não conquistaram vitórias. Em suas estreias, Atlético e Goiás perderam para Minas Brasília e Cresspom, respectivamente. Na sequência, o Dragão empatou com o Cuiabá e o Verdão sofreu um novo revés diante do Fluminense. Ambos os times entrarão em campo novamente neste final de semana, pela 3ª rodada.

O próximo compromisso do Dragão é neste sábado (7), às 16h, justamente contra o São Paulo no C.M. Colinas de Anhanguera. Já o Goiás segue no torneio  neste domingo (8), a partir das 18h30, contra o Fla, no Gabriel Marques da Silva.

As goianas no Brasileirão Feminino Sub-20

Atlético e Goiás não caíram em chaves fáceis no Brasileirão Feminino Sub-20. Logo de cara, o Dragão sofreu uma goleada de 7×0 diante do Minas Brasília. Na última quinta-feira (5), o clube teve a oportunidade de se recuperar contra o Cuiabá, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba-SP.

As cuiabanas largaram na frente, abrindo o placar com Jenneffer aos 19 minutos do primeiro tempo. As atleticanas conseguiram empatar na marca dos quatro da etapa final. No final das contas, um ponto para cada lado, o que acabou não sendo bom para nenhum.

Com o resultado, além da vitória do São Paulo sobre o Minas Brasília por 3×0, o Atlético Goianiense está em terceiro lugar no Grupo A, com um ponto. O Tricolor Paulista ostenta a liderança, com seis unidades.

Já no Grupo E do Brasileirão Feminino Sub-20, o Goiás continua zerado na competição de base. Pela segunda vez seguida, as Esmeraldas perderam por 1×0. A derrota anterior tinha sido perante o Cresspom, e agora aconteceu em duelo com o Fluminense, nesta sexta (6). O único gol da partida saiu dos pés de Tefa, aos 31 do segundo tempo.

O Verdão é o lanterna da chave, com nenhum ponto até aqui. O líder é o Flamengo, que goleou o Cresspom por 7×0 e possui um saldo de gols superior ao do Flu.