Press "Enter" to skip to content

Semana do Cinema, de 22 a 28 de fevereiro, terá ingressos por R$ 12

Última atualização 20/02/2024 | 11:52

Cinemas de shopping goianos irão receber, entre os dias 22 e 28 de fevereiro, a Semana do Cinema. A 4ª edição da ação ofertará ingressos por R$ 12. A oferta é válida para salas tradicionais em 2D, com programação variada de longas-metragens.

A Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográfica promove o evento, com apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex. A ação acontece de forma simultânea em diversos cinemas do país.

Além da oferta no preço do ingresso, a promoção também dá descontos em combos de pipoca e refrigerantes. Interessados podem adquirir os ingressos de forma antecipada nas redes Arteplex, Cineart, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, GNC, Cinemas, Moviecom, Kinoplex e UCI Cinemas.

As ofertas valem para filmes nacionais e internacionais. Atualmente, estão em cartaz os longas Pobres Criaturas, Anatomia de Uma Queda, Todos Menos Você, Duna 2 e Madame Teia e a estreia de Zona de Interesse e o Menino e a Garça, ambos indicados ao Oscar, além dos nacionais Nosso Lar 2: Os Mensageiros, Fazendo Meu Filme e Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo.

Para conferir se o local escolhido participa da ação, é indicado verificar diretamente nas redes sociais do cinema ou site, assim como a programação disponível.

Ação

Em 2023, a ação contou com mais de 10 milhões de pessoas pagantes. Segundo o presidente da FENEEC, Lúcio Otoni, a quarta edição pretende principal celebrar a presença do público e democratizar ainda mais o acesso à magia que só a experiência cinematográfica proporciona.”