Press "Enter" to skip to content

Semana do Cinema oferece ingressos com valor único de R$ 12

Última atualização 28/09/2023 | 12:02

A partir desta quinta-feira, 28, até 4 de outubro, acontece a Semana do Cinema em todo o Brasil, com ingressos no valor único de R$ 12. Além do ingresso, os combos de pipoca e refrigerante também terão preços especiais durante a semana.

Para a campanha, haverá sessões de filmes para todos os gostos, como a animação “Os Peludos”, o nacional “Nosso Sonhos”, o terror “Jogos Mortais X”, entre outros. A promoção é válida para todasas  sessões nas salas de 2D e os ingressos podem ser adquiridos pelo site, pelo aplicativo e ATM’s.

Quem for comprar os ingressos deve selecionar a opção meia entrada, mesmo sem comprovante de meia entrada, para pagar o valor promocional. Entre os cinemas que estão participando da Semana do Cinema estão as salas do Moviecom, do Kinoplex, do Cinemark, do Cinemais, do Multicine e do Cinépolis.

A Semana do Cinema é uma iniciativa da Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC), com o apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX), e está em sua terceira edição.

De acordo com a ABRAPLEX, a edição realizada no ano passado levou cerca de 3,7 milhões de pessoas às salas de cinema em todo Brasil, o que equivale a um aumento de 180% em relação à primeira edição. Vale ressaltar que não entram na promoção ingressos para salas 4X e De Lux.