Semana Nacional da Conciliação começa hoje (08), em Goiânia.

Na conciliação será oferecido até 99% de desconto nas dividas com o município.

Inicia hoje (08) e vai ate a próxima sexta-feira (12) a Semana Nacional da Conciliação realizado pela Prefeitura de Goiânia em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. A ação é para aqueles que desejam negociar suas dívidas com o município.

No site da prefeitura de Goiânia está sendo disponibilizado vagas para acordos de débitos referentes aos impostos Predial e Territorial Urbano (IPTU/ITU), (ISS) e Transmissão de Imóveis (ISTI), além de taxas; contribuições; multas administrativas; por descumprimento de obrigações acessórias; provenientes de contratos, de aluguéis, indenizações, restituições, sentenças judiciais transitadas em julgado, entre outros tipos de créditos não tributários.

Para os interessados em fazerem a quitação das dividas à vista sem sair de casa, poderá realizar o procedimento pela internet. O Documento Único de Arrecadação Municipal (Duam) estará disponível durante os cinco dias (8/11 a 12/11) com 99% de desconto sobre juros e multa.

IPTU/ITU, ISTI e Taxas

ISSQN e Taxas

Além da internet, o hall do Paço Municipal já está com a estrutura montada para receber os contribuintes. As cinco unidades do Atende Fácil também estão prontas para realizarem a conciliação.

Toda documentação necessária pode ser vista aqui.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp