Press "Enter" to skip to content

Senador Canedo não vai aderir lockdown

Última atualização 27/02/2021 | 12:58

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), depois de reunião com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 na manhã deste sábado, 27, divulgou que o município não vai aderir ao lockdown que deverá ser implementado na segunda, 01, nos municípios de Goiânia e Aparecida. Porém, ele afirmou que a fiscalização na região será intensificada para verificar o cumprimento das medidas de restrição que estão em vigor.

Segundo o gestor, Senador Canedo manterá as restrições já vigentes e será intensificada a fiscalização do cumprimento dessas medidas. “No entanto, por enquanto, não vai decretar fechamento total da cidade”.

“Nós entendemos que a situação de Canedo, que era crítica e ficou em alerta, não precisamos neste momento decretar o lockdown. Podemos decretar a qualquer momento, mas vamos manter as medidas de restrição e intensificar a fiscalização”, declarou o prefeito Pellozo.

A decisão foi anunciada depois de Pellozo participar de reunião com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19, formado por integrantes da Prefeitura de Senador Canedo, forças de segurança e representantes do comércio local.

Foto: Divulgação