Senador Canedo: Obra do Morro Santo Antônio é retomada

Já foi iniciada as intervenções no Morro Santo Antônio,local da Região Central de Senador Canedo, conhecido também como Morro do Cristo. As obras do Complexo Turístico retomam após nova licitação pública, já que outra empresa contratada para realizar o serviço desistiu de executar o empreendimento.

Com recurso federal (Ministério do Turismo) e contrapartida do Governo Municipal, são mais de R$ 1 milhão em investimentos. Para nova licitação, foi feita uma reprogramação junto a Caixa Econômica Federal. O novo prazo de execução é de 90 dias. A obra contempla reformas dos sanitários, estacionamento de veículos, área de convivência, templo ecumênico e mirante.

Para a intervenção o espaço está sendo cercado, e terá vigilância da Guarda Municipal. A Administração Municipal ressalta que durante as obras não será permitido fluxo de pessoas na região devido ao risco de acidente.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp