Senador Canedo: oposição terá candidato único para derrotar Pellozo

Reunião sela coalizão opositora a Pellozo em Senador Canedo

O pré-candidato a prefeito de Senador Canedo, Alexandre Braga (MDB), articulou uma mesa de oposição ao atual prefeito do município na tarde desta terça-feira, 11. O empresário e jornalista esteve com seis os pré-candidatos a prefeitos da cidade em um almoço no qual colocou seu nome a disposição do grupo, que pretende derrotar o atual prefeito da cidade. No encontro, os opositores firmaram um acordo para a candidatura única nas eleições municipais de 2024.

“Nossa oposição é contra a falta de merenda escolar, ao péssimo serviço de saúde que está sendo oferecido na cidade. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos canedensses, o que o atual prefeito não conseguiu oferecer para o nosso povo”, afirma Braga.

Na reunião, Braga ainda reafirmou seu compromisso em realizar ações em prol da população.

“Nasci e cresci em Senador Canedo. Conheço as mazelas do povo e a necessidade de uma mudança radical em toda a prestação de serviço público. Creio que podemos unir forças para construir um município mais justo e com administração eficiente”, disse.

Participaram do encontro, os vereadores Carpegiane Silvestre (Patriota), Diney Domingues (PSD), Carpegiane Silvestre (Patriota), Daniel Cardoso (PSC), Welma Lira (Patriota) e D’mell Canedo (Podemos) e os jornalistas Thiago Moura, Rodrigo Rosa (Psol) e Milter Mayer. Todos se mostraram entusiasmados pelo reforço ao trabalho e compartilharam o histórico de luta por melhorias na cidade.

 

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Motorista de aplicativo ameaça passageiro com faca por roupas sujas

Um incidente chocante ocorreu na última quinta-feira, 12, em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital, envolvendo um motorista de aplicativo e um passageiro. Kelvy dos Santos, um mecânico, e seu filho de 14 anos foram impedidos de entrar no veículo pelo motorista, que alegou que as roupas deles estavam sujas.

Ao chegar no local de partida, o motorista travou as portas do veículo e, de forma ríspida, negou a entrada de pai e filho. “Ele simplesmente colocou a cara para fora e falou ‘Vocês não vão entrar no meu carro desse jeito não, olha a situação que vocês estão'”, contou Kelvy à TV Anhanguera.

O motorista, identificado e preso pela Polícia Militar (PM), foi filmado por uma câmera de segurança arrancando com o carro, parando no meio da pista e descendo com uma faca na mão. As imagens mostram o filho de Kelvy tentando se proteger enquanto o mecânico foge dos golpes. Kelvy tentou filmar a ação do motorista, momento em que ele entra no carro e quase atropela o mecânico em marcha ré.

O motorista foi levado à delegacia e enquadrado no crime de ameaça. Após sair do local, o mecânico afirma que o motorista o bloqueou no aplicativo.

A plataforma de corrida, até o momento, não se manifestou sobre o caso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp