Senador Canedo: responsável por inquérito solicita prisão dos PMs envolvidos

A Polícia Militar do Estado de Goiás encaminhou hoje à imprensa uma nota, na qual afirma que o encarregado do Inquérito Policial, que tem como objetivo apurar os fatos acontecidos no último sábado (25), encaminhou um ofício à Justiça Militar para que seja decretada a prisão dos policiais militares envolvidos no caso.

Confira abaixo o documento:

Imagem: reprodução

 

Navegue pela notícia:

ACOMPANHE O CASO E A REPERCUSSÃO DA MORTE DE REFÉM EM SENADOR CANEDO
URGENTE: POLÍCIA CIVIL DIVULGA NOVO VÍDEO ONDE PMS ATIRAM NO CARRO COM REFÉM

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Batalhão Rural prende suspeitos de roubar gado avaliado em R$ 282 mil

Nesta terça-feira, 29, equipes do Batalhão Rural prenderam três suspeitos de furtos e roubos de gado de elite em Goiás. Após a realização das prisões, foram recuperados vinte animais que estavam escondidos em Goiânia, Aragoiânia e Bela Vista. Ao todo, os animais estão avaliados em R$ 282 mil.

Segundo a Polícia Militar (PM), o trio integrava uma suposta organização criminosa que era chefiada por em detento da Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia. As prisões e a recuperação dos animais, da raça Senepol, foram possíveis a partir de uma denúncia anônima.

Ainda segundo a PM, em 60 dias a organização causou um prejuízo de 370 mil a pecuaristas de Goiás. Alguns dos animais eram, também, adquiridos por estelionato, já que os suspeitos realizavam a compra utilizando cheques sem fundo.

Outros dois suspeitos de integrarem a organização criminosa foram presos na última segunda-feira, 28, pela Polícia Civil. Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes de Goiânia. Os animais foram devolvidos aos respectivos donos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp