Press "Enter" to skip to content

Senador Jorge Kajuru tatua o rosto de Alvaro Dias nas costas

Última atualização 20/01/2023 | 14:37

O senador goiano Jorge Kajuru (Podemos), que faz aniversário nesta sexta-feira, 20, tatuou os rosto do colega do mesmo partido e também senador Alvaro Dias. Um vídeo postado pelo parlamentar nas redes sociais o mostra levantando a camisa exibindo ao amigo o desenho que fez nas costas.

“Eu quero fazer aqui a minha homenagem, que eu prometi fazer na tribuna do Senado. Quero apresentar o meu jeito de agradecer a esse homem público que o Brasil admira. Viramos amigos, então, Deus me deu esse presente”, diz Kajuru.

Ao ver a tatuagem, Alvaro Dias reagiu dizendo que foi a maior demonstração de amizade que ele já recebeu na vida até o momento.

“Que barbaridade. Essa é a maior demonstração de amizade que recebi até hoje. Uma honra para mim, são as costas de um homem de bem. Corajoso“, disse Alvaro Dias.

Nesta sexta, Dias publicou nas redes sociais uma mensagem parabenizando o amigo, desejando felicidades e sucesso na vida e na trajetória política. Confira:

Além de tatuar o rosto de amigo, Kajuru tem outras tatuagens de personalidades de quem diz ser amigo, como: o apresentador José Luiz Datena, a apresentadora Adriane Galisteu e a cantora Claudia Leitte.

Jorge Kajuru é jornalista esportivo, radialista, empresário e apresentador. Ele foi eleito como senador por Goiás em 2019 e tem mandato até 2027. Enquanto o amigo, Alvaro Dias tem uma extensa carreira política como deputado, governador e, atualmente, é senador pelo Paraná.

Assista o vídeo: