Sense8: série ganha especial de duas horas após cancelamento

A Netflix acabou de anunciar nesta quinta-feira (29) que vai produzir um especial de duas horas de “Sense8” – a série foi cancelada no início deste mês com apenas duas temporadas.

Apesar de ter tido até petição na internet reclamando a volta, o serviço de streaming não voltou atrás na decisão e justificou que a série não arrecada público suficiente diante do orçamento.

Ainda não há previsão de quando esse episódio especial estará disponível na Netflix, mas já haviam boatos sobre um especial de despedida: um fã postou nas redes sociais sobre um encontro que ele teve com Lana Wachowski, uma das criadoras de Sense8. Segundo ele, Lana disse que toda a equipe estava lutando para fazer um episódio especial de duas horas para dar um desfecho à história.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos