Sensitiva prevê que o mundo ficará quase uma semana sem internet

sensitiva

Famosa na internet, Lene Sensitiva faz revelação afirmando que o mundo ficará um bom tempo sem internet. De acordo com ela, será um período de três a seis dias e que, por isso muitas pessoas terão crises de ansiedade e até mesmo entrar em depressão.

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Lene questiona se os internautas estão evoluídos ou preparados para lidar com essa situação. Ainda de acordo com a sensitiva, alguma coisa relacionada com o satélite que está em órbita da Terra será o principal causador da queda de internet.

“Vocês não estão sentindo nada de estranho? Giros da Terra, sonos interrompidos, dores, vocês não estão sentindo essas coisas estranhas não? Porque eu estou”, indagou Lene.

Lene contou que percebeu uma intensa transformação no mundo e vem sentindo constantemente uma alteração na energia ao seu redor. Além disso, a vidente fez uma previsão sobre um possível grande desastre aéreo que, segundo ela, fará todo o mundo parar para acompanhar.

Lene Sensitiva 

Elene Vieira, conhecida como Lene Sensitiva é uma vidente maranhense nascida da cidade de Paulo Ramos. Atualmente, ela mora com a família na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, e é de lá que faz sucesso nas redes sociais com diversas previsões geralmente focadas em famosos.

No perfil no Instagram, a vidente tem mais de 5 milhões de seguidores. Nos últimos anos, ela previu a morte do cantor Cristiano Araújo, em 2015, do jornalista Ricardo Boechat e do apresentador Gugu Liberato, em 2019. Recentemente previu a gravidez da youtuber Viih Tube.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos